nov
18
2012

Carnabral finaliza com “atrações nada empolgantes” e sobrou “porradas”;

E quem esperava que a última noite do Carnabral-2012, fosse empolgar se decepcionou. Ainda quem trouxe um pouco de alegria para avenida e para os camarotes foi o Grupo Timbalada, que se exibiu em duas voltas. Ricardo Chaves, última atração da Micareta, trouxe no seu repertório músicas desconhecidas do público.

PORRADA…

Mesmo assim ainda sobrou pancadaria. Quem assistia a passagem do bloco, nas imediações de bar do Zé Linhares, se deparou com dois jovens com o rosto coberto de sangue. Tudo por conta de uma briga entre eles e os seguranças. A Polícia foi chamada e botou os jovens para correr. A primeira atração foi a banda Patrulha, com os camarotes ainda quase que vazios.

(Por Wilson Gomes.)

DETALHES – O abadá chegou a ser anunciado no inicio da Micareta com preços acima de R$ 200,00. Na mesma noite estava sendo vendida por “cambistas” até por R$ 50,00. Os rumores é que neste ano foi mais fraco de “caldo de bila”.

P.S. – Acredito que para os organizadores essa realidade não existiu, afinal os patrocinadores eram fortíssimo: Prefeitura de Sobral e Governo do Estado, além de grandes empresas. Acho que não houve prejuízo financeiro para os organizadores, ou seja, os donos da “Ver Produções” .

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Amigo Bené,
    Há muito tempo que se sabe que esse tipo de evento, da forma como é realizado, são antropofágicos para as cidades que os recebem. Fazem parte de um calendário montado para todo país, não impactam positivamente na renda local, as empresas que produzem são “estrangeiras” e os maiores “patrocinadores” são os governos municipais e estaduais. É facil fazer as contas. Quanto recurso a cidade precisa investir para “receber” o evento? Quanto se paga para as atrações que vêem de fora; quem lucra com os “abadás”? Quantos comerciantes locais se beneficiam com o evento? Quanto se paga de cachês, alimentação, hospedagem e translado dos musicos e profissinionais? Quem recebe os lucros?Quanto do dinheiro movimentado fica para a coletividade? Quem fiscaliza os recursos públicos que são pagos e se eles foram realmente gastos conforme planejamento e com garantias para seu “bom uso”. Por fim, o que fica para a cultura e os músicos locais???

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2012
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930