out
21
2012

Agora é Guerra: Cid,Eunício, Ciro, Ivo, Moroni, Inácio e um batalhão contra Luizianne e Elmano de Freitas. E se levar uma surra??

Se acontecer a vitória de Elmano de Freitas(PT) no próximo domingo, dia 8 de outubro, será a vitória triunfal do povo de Fortaleza(CE) contra os “poderosos” do Estado do Ceará. E está provado e mais que provado que a “Linda Lins e o PT” tem força na Capital cearense.

VEJA a notícia que está no Blog do Roberto Moreira/Diário do Nordeste:

….” O senador Eunício Oliveira cancelou toda a agenda de trabalho no senado da República para se dedicar a campanha de Roberto Cláudio. Eunício vai se juntar a Ciro, Cid e Ivo Gomes, Moroni Torgan, Inácio Arruda, André Figueredo, André Ramos e Valdecy Cunha. Todo esse “batalhão de choque” se prepara para enfrentar Luizianne Lins.”

DETALHE

Veja que “Panelada” boa: Comunistas e direitistas juntos num só objetivo. Se o POVO de Fortaleza der uma “surra de votos” nesses aí, se preparem para 2014, que o caldo vai ferver. “Quem viver, verá…”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Dá-lhe Linda lins, o povo de Fortaleza vai mostrar que minha querida cidade não é terra de gente comprada e sem noção pelos ferreira gomes. vamos dar uma surra nesse Roberto caldo que não tem substância nenhuma sozinho, precisa dum monte de gente comprada pra apoiá-lo. O povo não pode ser refém de um estado de poder totalitário.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos