set
30
2012

Prefeito João Pontes reconstrói malha asfáltica de Massapê destruída pelas empresas FUJITA e CAGECE.

O prefeito João Pontes, atendendo ao anseio da população, mesmo com todas as dificuldades que passam todas as Prefeituras do Estado, por conta da redução drástica do repasse do Fundo de Participação dos Municípios(FPM), resolveu reconstruir e ampliar a nossa malha viária, que fora quase totalmente destruída pelas empresas FUJITA E CAGECE, quando das obras do tal de saneamento básico, que até hoje, ainda causa indignação a todos os massapeenses.
Toda a malha que tinha asfalto anteriormente, receberá uma nova camada asfáltica e, algumas ruas que não possuíam esse asfalto, receberão pela primeira vez esse benefício para alegria de toda comunidade.  Acreditamos que por toda semana os trabalhos estarão concluídos.
Nosso agradecimento ao prefeito João Pontes por mais esse benefício.
(Blog do Jorge Costa).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • PORQUE O PREFEITO NÃO FEZ ISSO ANTES? PORQUE O ASFALTO DO SALGADINHO NÃO VEIO ANTES? SO AGORA A 7 DIAS DA ELEIÇÃO? AFF POLITICOS SAFADOS!

  • Pq o Zezinho não trouxe o asfalto antes? Pq ele que declara amor a massapê nos palanques e nem aqui vota? Que massapeense é esse? Se ele tem a maquina do governo na mão pq ele não trouxe o asfalto antes? Ou vai dizer que esse asfalto saiu do bolso dele? Ele é ridiculo com um filho mimado e que já tem tudo, só faltava uma prefeitura de massapê. Que o filho dele vá pegar a prefeitura de outro lugar. Aqui tem dono!
    Parabens por todas as benfeitorias Prefeito João Pontes e muita sorte ao novo Prefeito e seu vice Fernando Antonio e Cori.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930