jul
9
2012

Eleições 2012 – Campanha começa “morna” em Sobral.

O mês de Julho é o mês das campanha política do silêncio. Pouco se ouve falar nos candidatos e poucos se ver os referidos. Dizem que a idéia é levar esse julho no peito e na raça e evitar gastos.

Paulo Flor - Assessor do Veveu Arruda(PT) que não apareceu.

As agendas dos candidatos praticamente não existem, e o que se ver é muita desorganização, sem ninguém saber de nada. Exemplo disso, foi no final de semana, onde rolou uma “agendinha” do candidato a Prefeito de Sobral Veveu Arruda (PT), que confesso não saber se o candidato cumpriu o ou não o que estava escrito. Pelo menos no Jogo do Guarany, a promessa de agenda do candidato não aconteceu. Um dos seus assessores, Paulo Flôr esteve no jogo, o Ministro Leônidas também, mas o candidato não apareceu por lá.

E os outros candidatos? Esses é que a gente não sabe nada mesmo! Acho que há uma expectativa com relação ao julgamento dos registro de candidaturas, se serão aceitas ou não pelo TRE-CE.

VEREADORES – O RODÍZIO.

Com relação aos candidatos a Vereadores, pouco se ouve falar. Apesar disso, existe algumas brigas boas para se desenrolar no decorrer da campanha, e acho que o bombardeio será contra o Hermenegildo, Paulão, Zezão, Itamar e Paulo Vasconcelos. O problema é simples, todos renovaram sua “frota de cabos  eleitorais” e muitos perderam gente, que entrou no rodizio do entra e sai. Teve gente do Hermer(PSB) que foi para o Paulão(PSD), tem gente do Paulo Vasconcelos(PRB) que foi para o Hermer(PSB), Zezão(PP) perdeu gente para a Christianne Coelho(PT), o Hermer ganhou gente que era do Adaldécio, o Vereador Zé Vytal agora é Carlos do Carlisto desde criancinha e por aí vai… Acho que o rodízio deve continuar por todo o mês de julho.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • . Ele subiu o morro sem gravata
    Dizendo que gostava da raça
    Foi lá na tendinha
    Bebeu cachaça
    E até bagulho fumou
    Foi no meu barracão
    E lá usou
    Lata de goiabada como prato
    Eu logo percebi
    É mais um candidato
    Às próximas eleições
    fez questão de beber água da chuva
    Foi lá na macumba pediu ajuda
    E bateu cabeça no congá
    Deu azar..
    A entidade que estava incorporada
    Disse esse político é safado
    Cuidado na hora de votar

    Também disse:

    Meu irmão se liga
    No que eu vou lhe dizer
    Hoje ele pede seu voto
    Amanhã manda a polícia lhe bater

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos