jul
11
2012

198 Candidatos estão inscritos nas eleições de Sobral(CE).

Sobral terá uma eleição prá lá de movimentada, pelo menos é o que promete alguns candidatos a Vereadores da terrinha. Apesar das restrições da Justiça Eleitoral, a campanha promete ser intensa nos bairros e distritos. Pelo Centro da cidade vai ficar quase impossível se ouvir músicas de qualquer candidato, que foram orientados a evitarem fazer barulho nas ruas do centro de Sobral, sob pena de serem penalizados e até de ser proibido o uso de som nessa campanha.
Apesar de não está concluído o julgamento de candidaturas, segue abaixo a relação de como está inscritos os candidatos juntos ao sistema do TRE-CE.
Do Blog Sinhá Sabóia.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Desejaria que o nobre comentárista fizesse um comentário ou uma exposição de quantos votos os candidatos a vereadores devem conseguir para chegar a uma vaga na camara municipal de Sobral,isto mediante as coligações e os coeficientes eleitorais de cada partido.Amigo bené, leio o teu blog,escuto o programa pela radio tupinambá juntamente com o Assis Nascimento e o meu grande amigão Itálo Costa, um trio que merece serem ouvidos neste horário pois, dão um show de sabedoria em todos os assuntos abordados.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos