maio
25
2012

Tribuna & Plenário entrevista IVAN MOREIRA, “a voz do futebol amador.”

O entrevistado nesta sexta feira no Programa Tribuna & Plenário, apresentado pelo colega Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, foi o Radialista Ivan Moreira, um dos melhores plantonista esportivo do rádio de Sobral.

O mais impressionante nesta entrevista foi a demostração de popularidade e identificação que tem o Radialista Ivan Moreira com o futebol amador da região norte. Ivan diz que torce pelo Ceará, mas é botafoguense de coração.

Ivan Moreira e Oliveira Domingos são crias do saudoso locutor esportivo José Maria Félix, falecido a mais de seis meses.

Na entrevista de hoje tivemos a certeza da força do rádio quando feito de forma organizada. Ivan Moreira funciona no futebol amador de Sobral como uma espécie de “negociador”. É o Ivan quem marca as partidas entre times de localidades diferentes, negocia preços e faz isso medindo o valor da quilometragem, e com detalhe, cobra muito caro quando o time descumpre o acordo. Ele trabalha numa sala alugada no centro de Sobral, onde funciona a “Casa do Esporte”. Segundo Ivan Moreira temos hoje no município de Sobral mais de 300 equipe esportivas do futebol amador.

Vários telefonemas, de várias cidades da região norte, principalmente de dirigentes de clubes, parabenizavam o programa pela grande entrevista do IVAN MOREIRA.

fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário