maio
31
2012

Ronaldinho entra na justiça e não é mais jogador do Flamengo.

O casamento entre Ronaldinho e Flamengo chegou ao fim. O jogador entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro no fim da manhã desta quinta-feira, cobrando R$ 40.177.140,00 referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.

A liminar expedida pela 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho será protocolada na CBF na tarde desta quinta e, a partir de então, o jogador está livre para assinar com outro clube.

O Flamengo estava, até então, seguro de que o caso não poderia ir para a Justiça pelo fato de o clube considerar que devia Ronaldinho apenas direitos de imagem equivalentes a R$ 750 mil mensais.

(O Povo)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário