maio
14
2012

Quadrilha motorizada está assaltando e apavorando comerciantes de Massapê e Santana do Acaraú(CE).

Mais um assalto a comerciantes no interior do Ceará. Desta vez foi na localidade de Santa Luzia, próximo ao Morgado, na cidade de Massapê(CE). Um comerciante conhecido por ZÉ MACAXEIRA, foi assaltado na tarde do último sábado(12) por quatro homens, que vieram para aquela localidade em duas motos e usando capacetes, todos armados de revólver anunciaram o assalto no comércio do MACAXEIRA. Eles levaram dinheiro, roupas, gasolina e para piorá a situação  ainda agrediram o comerciante, chegando inclusive a disparar um tiro contra o mesmo, acertando-lhe na perna.

Tive informações que o Zé Macaxeira foi levado para a Santa Casa de Sobral, para o atendimento devido.

SANTANA DO ACARAÚ.

Vale ressaltar que na semana passada, um comercio em uma localidade do interior da cidade de Santana do Acaraú(CE), foi também assalto por quatro homens armando e motorizados, que usaram das mesmas características para praticar o assalto.

A policia Militar de Massapê e Santana do Acaraú estão mobilizadas para tentar pegar essa quadrilha que está atuando e apavorando os comerciantes dessa cidades interioranas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos