maio
16
2012

PT de Fortaleza realiza hoje plenária para discutir programa de governo. E Sobral, quando será?

O PT Fortaleza realiza, nesta quarta-feira (16.05), a primeira reunião para discutir a construção do programa de governo do partido para as eleições deste ano. A reunião acontecerá às 18h na sede do PT Ceará (Av. da Universidade, 2189 – Benfica).

Esse primeiro encontro, que será coordenado pelos professores Auto Filho, Osmar de Sá Ponte e Alfredo Pessoa, contará com a participação da militância dos setoriais do PT. “Neste primeiro momento, vamos discutir com a militância, mas o programa de governo será construído em conjunto com todos os partidos que vão compor a aliança”, explica Raimundo Angelo, presidente do PT Fortaleza.

DO BLOG – E o PT de Sobral quando vai sentar-se para construir o programa de governo do Prefeito Veveu Arruda, que deve disputar as eleições de 2012??

Acho que o PT de Sobral deve ter o seu programa de governo.  O que existe aí,  é um programa do PSB, que não foi construído pelos petistas. E Já que é um candidato do PT que poderá está na disputa, nada melhor do que apresentar seu próprio projeto. Acho que Sobral merece isso.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos