maio
12
2012

OMAN CARNEIRO PRESIDE REUNIÃO DO PRB CEARÁ.

Durante o encontro que contou com filiados e membros da Executiva Estadual do PRB Ceará, nessa quarta-feira, 9, dada a ausência justificada do Presidente Estadual, Miguel Dias, o 2º Vice-Presidente, Oman Carneiro, foi designado a presidir os trabalhos elencados na pauta do referido encontro. Apresentou juntamente com o Secretário-Geral, Euler Barbosa o demonstrativo atual da situação do partido em todo o Estado, seguida da leitura dos informes específicos, dentre estes, o calendário já estabelecido e em andamento na realização dos Debates Republicanos.
Oman também sugeriu a realização de um Encontro do Partido no município de Tianguá, englobando as demais cidades que integrama a região da Ibiapaba e Zona Norte.
Ao tópico das idéias e inovações, Oman sugeriu que todos os pedidos de modificação nas composições Executivas Municipais passassem, então, a ser submetidas aos membros da Executiva Estadual.
Euler Barbosa, Secretário-Geral, apresentou uma proposta de criação de um sítio específico ao partido no Ceará através da rede mundial de computadores.
Discutindo-se ações inovadoras e que possam potencializar a maior participação feminina na política, Paula Azevedo, Presidente do PRB Mulher no Estado do Ceará, falou da importância do Encontro Nacional do PRB Mulher, a ser realizado em Salvador, tendo como confirmadas as presenças de Eliane Brasileiro, General Sampaio e Adriana Barbosa, da cidade de Fortim.
Com muita disposição e empenho para fortalecer o PRB em todos os pólos regionais do Estado, Oman também confirmou presença no Encontro de Guaramiranga, marcado para este dia 12 de maio, onde estarão reunidos todos municípios da região do Maciço do Baturité.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PRB Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos