maio
12
2012

No Becco do Cotovelo, sobrou homenagens ás Mães de Sobral.

E neste sábado de lojas cheias no centro de Sobral, era impossível não passear pelo Becco do Cotovelo, coração da nossa princesa do Norte.  Hoje no Show do Bate Papo do Ivan Frota, foi a vez do ex-jogador do Guarany de Sobral, ex- vigilante da Câmara Municipal, e hoje cantor de Seresta, Vitor dos Teclados, que fez uma justa homenagem ás Mães, vestindo-se de cover do Rei Roberto Carlos,  e deu isso aí, foi um desfile musical das canções do Rei Roberto, cantadas no Becco.

A multidão que quase não gosta disso, lotou para ver e ouvir o “Cover do Rei”. Vitor dos Teclados, todo produzido, foi realmente um show prá gente rir a vontade. Cantando foi muito legal… São as coisas que só acontecem no Becco do Cotovelo.

Ressaltar aqui o Show de Violeiros, que fizeram em versos e canções, uma bonita homenagem ás Mães, sob o comando do Poeta e Radialista Antonio Pontes. Realmente hoje sobrou homenagens ás Mães de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário