maio
20
2012

Mulher Pêra parte para o “Vale tudo” em busca do voto para se eleger Vereadora em São Paulo.

Depois de observar a repercussão positiva da declaração do presidente americano Barack Obama em apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, a Cantora Mulher Pêra resolveu adotar a mesma estratégia para  turbinar a sua campanha a vereadora em São Paulo.

Ela gravará um clipe em homenagem ao público gay, lésbico e simpatizante. Segundo sua assessoria, o vídeo promete gerar repercussão porque trará imagens de homem com homem, mulher com mulher “e pegação geral”. Segundo a cantora, ela não tem preconceito nenhum e “no amor, vale tudo”.

(poder online)/

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário