maio
12
2012

Márcio Thomaz Bastos, advogado de Carlinhos Cachoeira está aprendendo a colecionar NÃO.

Márcio Thomaz Bastos, advogado de Carlinhos Cachoeira, pediu à Justiça de Goiás a cópia da íntegra do inquérito da Operação Las Vegas. Foi informado que fora tudo enviado ao STF. Bastos, então, foi ao Supremo. Ricardo Lewandowski negou o pedido. Tentou de novo: requereu à CPMI o tal inquérito. A resposta: não. Justificativa: não poderia ser contrária a uma decisão do Supremo.

MAIS UM “NÃO”.

Bastos pediu também que o depoimento de Cachoeira à CPMI fosse transferido de terça-feira para quarta-feira. Alegou que na terça-feira fará a sustentação oral do pedido de habeas corpus do bicheiro. Recebeu mais um “não”.

Por Lauro Jardim

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos