maio
18
2012

Homem é preso no Bairro Padre Palhano vendendo periquito pelado.

O Cabo Alves da Companhia de Polícia Militar Ambienta – CPMA e seus comandados prenderam na tarde desta quinta feira(18), no bairro Padre Palhano, em Sobral CE), um homem conhecido por “Chiquinho Neto Linhares” que estava vendendo filhote de “Periquito do Sertão”, ao preço de R$ 10,00 cada.  Os pássaros estavam dentro de uma caixa de papel e apresentava sintomas de fome e maus tratos.

A CPMA conseguiu ainda recolher todos os periquitos, que totalizava 23 pássaros, eram todos filhotes, a maioria ainda bem peladinhos. O Chiquinho Neto, foi conduzido para a delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis. Esse tipo de crime é inafiançável. 

Os pássaros, segundo o Cabo Alves, serão entregues ao IBAMA e ficarão num ambiente adequado para sua sobrevivência.

Informações: Aldenir Alves.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário