maio
30
2012

Guarany de Sobral empata em jogo festa contra o São Benedito.

Num Jogo festa ocorrido na tarde desta quarta feira(30) em São Benedito, o Guarany de Sobral empatou em 1 x 1 com o time do São Benedito.

A equipe do São Benedito é novo representante da Zona Norte na 1ª divisão do Campeonato Cearense de 2013. O amistoso aconteceu às 15h30min, no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo.

CHEGADA A 1ª DIVISÃO…

O Futebol Cearense conheceu neste domingo (27) mais duas equipes que irão participar da 1ª Divisão do Campeonato Cearense 2013. Maracanã, que já estava classificado, e São Benedito são os dois clubes que sobem à elite do futebol estadual.

Campeão da 2ª Divisão, o Maracanã duelou com o Pacatuba, no estádio Domingão, em Horizonte, e venceu por 4 a 1.

O confronto mais esperado do dia aconteceu em Boa Viagem, no estádio Serjão. O duelo entre Boa Viagem e São Benedito definiu o clube que ficou com a vaga restante na 1ª Divisão. Os visitantes garantiram o acesso ao derrotar os donos da casa por 3 a 2. (Fonte: Jogada/DN)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário