maio
26
2012

Eleição do Conselho Tutelar: A campanha já está nas ruas de Sobral.

A eleição do Conselho Tutelar de Sobral que acontecerá no próximo dia 09 de junho, já está nas ruas da cidade.

Hoje no Becco do Cotovelo era grande a movimentação de candidatos fazendo sua campanha, na base do corpo a corpo, entregando o famoso “santinho”.

Até a próxima semana está liberado para se fazer campanha. No total são 17 candidatos concorrendo a 5 vagas de titulares como Conselheiros Tutelares. A disputa está acontecendo em todo o município(sede e distrito). O local de votação será nas escolas pública de todo o município de Sobral.

OPINIÃO – Sem querer desmerecer os candidatos que estão em disputa, mas aquele critério da prova de conhecimento do ECA, embora ilegal, mas se fazia necessário. Na lista de candidatos desta eleição, se arrochar um pouquinho mais, você vai perceber que tem gente que nunca leu o Estatuto da Criança e Adolescente. A situação é complicada demais… Falta muito conhecimento, e isso não é bom.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Não sei os outros candidatos, mas esses ai de cima na foto Sandalo e Ana Maria opotunismo puro, um se espelha na figura q o pai dele foi, a outra se apega na igreja e na saúde como se ela fizesse tudo em prol do mais carente. Deus nós defenda!!!

  • e assim é em todos os setores num é so no conselho tutelar não,
    num ver, tem engenheiro sendo secretario de saude de educaçao e assim por diante.

  • Acredito muito na capacidades dos candidatos, o conselho tutelar não é brincadeira quem teve coragem de ser candidato é porque realmente acredita na causa, tenho certeza que muita gente não sabe o que diz, pois Dona Ana do sumaré é uma pessoa capacitadissima para assumir o conselho, é dedicada na comunidade e conhece a realidade de perto.
    Apoio demais Dona Ana!

Deixe um comentário