maio
10
2012

Ele iria jogar uma sacola de lixo no açude e caiu dentro…

O condutor de um Fiat Uno Mille acabou perdendo o controle do veículo e caindo dentro de um açude no Sertão paraibano ao se aproximar para jogar uma “sacola de lixo na água”. A ocorrência foi registrada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras(PB), no último sábado (5).

Segundo o cabo Josenildo Vasconcelos, o fato ocorreu próximo à Praça do Leblon, no Centro da cidade. Ele ainda informou que há suspeitas de que o condutor, um homem de 37 anos, estava embriagado. A vítima foi levada com ferimentos leves para o Hospital Regional de Cajazeiras por testemunhas do acidente. O veículo foi devolvido à família do condutor.

Fonte: G1. Paraíba/ Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Ele bem que mereceu, quem mandou ele poluir á natureza.

Deixe um comentário