abr
29
2012

A SITUAÇÃO DOS AGENTES DE TRÂNSITOS DE SOBRAL

Dia 26/04/2010 – Foi diplomados mais 30 novos agentes de trânsito de Juazeiro do Norte. A solenidade aconteceu em frente a Secretaria de Segurança Pública, na Rua Beata Maria de Araújo, pro trás do Romeirão. Os novos agentes receberão os certificados das mãos do Prefeito Dr. Santana, do Secretário Cláudio Luz e do diretor do DEMUTRAN, Péricles Teixeira.
Atualmente o efetivo do Departamento Municipal de Trânsito totaliza 100 agentes.
26/04/2012  – ENQUANTO ISSO EM SOBRAL, OS AGENTES DE TRÂNSITO LUTAM NA JUSTIÇA PARA PODER EXISTIR , SEM CONCURSO, SEM NOVOS EQUIPAMENTOS, SEM APOIO, E COM OS NOSSOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAL EXERCENDO A FUNÇÃO DOS AGENTES.
DO BLOG – ATÉ NISSO A GENTE “APANHA DE JUAZEIRO”, AQUI SÓ EMPATAMOS NO FUTEBOL, “GUARANY E ICASA SÃO FARINHAS DO MESMO SACO.”
* Enviado por um internauta de Sobral, que nos pediu reserva no nome. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário