12
2019
SOBRAL – CAOS NA SAÚDE: Além da falta de medicamentos nos CSF, até um transporte para conduzir pacientes para Fortaleza está sendo negado. É triste!!!
A situação da saúde publica em Sobral está cada vez mais difícil. O lema do Secretário Dr. Gerardo Cristino, “Gentileza gera Gentileza,” está longe de acontecer. O descaso é total, desde a falta de medicamentos nos Centros de Saúde da Família(CSF), a uma simples condução de um paciente para tratamento em nossa capital, está sendo negado, por falta de transporte. A informação é que as três VANS que levam esses pacientes para tratamentos em hospitais e clínicas da nossa capital estariam quebradas. E pronto!! Quem tiver consultas marcadas ou tratamentos em hospitais, que se virem. Essa é a resposta!!!
Veja abaixo o desabafo de uma senhora, enviado ao nosso programa na Rádio Paraíso FM (Hora da Notícia). Vamos preservar a identidade da remetente deste desabafo, atendendo pedido da mesma, evitando assim também, uma possível represália por parte do poder público municipal. A situação é séria:
Estamos abertos á explicações!!
MAS, É DE LASCAR UMA SITUAÇÃO DESSA!!
Fonte: Sobral Agora.