Um homem identificado como Francisco Iracelio de Sousa, 34 anos, foi assassinado a tiros na localidade de Bonfim, em Sobral, na manhã da quinta-feira (17). A vítima foi encontrada com um cadeado na boca, de acordo com a Delegacia de Polícia Civil na cidade.
Os suspeitos do crime são dois homens que estavam em uma moto e dispararam contra Sousa, que era gari, funcionário da Prefeitura de Sobral. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma rodovia, na zona rural. Segundo a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.
2º CASO – Jovem é assassinado ao lado da Grutinha do bairro do Junco.
A vítima do segundo homicídio do ano na cidade de Sobral, foi identificado como Ítalo Anderson Silva Aragão, 24 anos, morava no Pe Palhano Sobral Ce.
O caso ocorreu por volta de 6:00 hs da manhã, da quinta feira(10), próximo a grutinha do bairro do Junco. A vítima estava em uma moto biz quando foi alvejado à bala e tombou sem vida. A polícia investiga se o jovem teria sido vítima de uma tentativa de assalto ou se por outros motivos.
1º CASO – Homem assassinado no bairro Dom Expedito é o primeiro homicídio de 2019.
Sobral registrou o seu primeiro homicídio de 2019. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 04 de janeiro, em um matagal, no bairro Dom Expedito.
A vítima foi o jovem identificado como Flávio Lopes Falcão, 24 anos, natural de Sobral, residia na rua Juá, bairro Sinhá Sabóia.
O corpo foi encontrado com marcas de perfurações a faca. Peritos do IML recolheram o corpo para ser necropsiado.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. Em 2018, foram registrado 109 homicídios.
(Colaboração: Sobral 24 horas).
Postado por Sobral Agora.