out
31
2018

SOBRAL – O “entra e sai” na Secretaria de Saúde de Sobral e do Estado. Mudanças já estão acontecendo.

Gerardo Cristino ou Odorico Monteiro.

Mesmo que remota, ou desacreditada, a notícia de que nomes estariam deixando o governo Ivo Gomes é dada como certa. O atual secretário de saúde municipal Gerardo Cristino Filho, que estaria deixando a pasta para assumir secretaria no futuro Governo Camilo Santana é dada como certa, mesmo que pessoas ligadas ao Palácio Estadual assegurem que o deputado derrotado nas urnas Odorico Monteiro(PSB) seja o futuro secretário de Saúde do Estado na nova gestão de Camilo Santana(PT).

Lia Ferreira Gomes na Saúde… 

Caso se confirme a saída do médico Gerardo Cristino, Lia Ferreira Gomes, irmã do Prefeito Ivo, seria o nome mais falado para assumir como nova titular. Tivemos informações que a indicação divide opiniões entre os manos FGs.

Outra…

A substituição do Secretário de Cidadania e Segurança, Major Francisco Erlânio Matoso, por Jorge Trindade é quase certa. Matoso estaria sendo contado assumir cargo no gabinete do Senador eleito Cid Gomes. Erlânio Matoso, foi denunciado na sessão desta terça-feira(30), pelo vereador Sargento Ailton Marcos(SD), por está recebendo salário do Estado, Como Major da PM e também como secretário do Município de Sobral.

Tititi…

Comenta-se que a saída do Secretário de Saúde, Dr. Gerardo Cristino, seria motivado por baixa no investimentos financeiros nesta área. O corte em alguns serviços essenciais estaria obrigando Gerardo Cristino a pedir exoneração. Soube que há reclamações de fornecedores sem receber pagamentos.

Estamos abertos á explicações.

Com informações: Blog do Radialista Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

outubro 2018
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031