12
2017
SOBRAL – SAIU PORQUE?| Por ausência de Vereadores, presidente encerra Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda feira.
A Câmara Municipal de Sobral deveria realizar na noite de segunda-feira(11), a 81ª Sessão Ordinária, mas acabou sendo prejudicada por falta de vereadores. O segundo secretário Cleiton Prado, até que tentou dar início a sessão abrindo os trabalhos com 17 vereadores presentes no painel. Mas na hora de deliberar os projetos, restavam apenas 11 vereadores, número insuficiente para votar o projeto que concede o Título de Cidadania ao radialista Frank Melo.
Por falta de vereador, Paulo Vasconcelos que já estava no comando e com a saída do vereador Rogério Arruda deu por encerrada a sessão.
Nesta terça feira(12) deverá acontecer ou não, mais uma Sessão Ordinária. Resta saber o porque dessas ausências, afinal, os nobres parlamentares, que participam de apenas duas Sessões Ordinária por semana, são muito bem pagos para fazerem o seu trabalho.
Na quarta feira(13) deverá acontecer uma Sessão Especial para entrega de Títulos de Cidadania e Menções Honrosas.
O presidente Paulo Vasconcelos afirmou para imprensa que a última Sessão Ordinária de 2017 deverá ocorrer no próximo dia 19 de dezembro, com a leitura dos relatórios da Câmara Municipal.
Com informações: Blog do Wilson Gomes.