25
2017
SOBRAL – SOBROU: A “violência e a incompetência” que assolam nossa cidade, MATARAM NELSON TAVARES.
E SOBROU PARA UM INOCENTE…
A violência que assola nossa cidade, misturada com o desgoverno de IVO GOMES na área de segurança, conjugado com a falta de ação do comando da Polícia Militar e a incompetência da Polícia Civil, juntos, mataram NELSON TAVARES, comerciante e pai de família, ex-vereador por vários mandatos na Câmara Municipal de Sobral.
A“ocasião faz o ladrão” em Sobral esse “dito popular” já mudou sua forma de expressão: “Em Sobral o LADRÃO já está feito, e a ocasião faz a ação do bandido”, que já está sabendo do tamanho do descaso do aparato de segurança pública e age como se não existisse polícia.
Oito dias depois do crime cometido contra NELSON TAVARES, constatou-se mais uma vez que o nosso centro estava desprovida de qualquer policiamento. Andamos neste sábado(25) no Centro de Sobral, você poderia encontrar com JESUS, mas não se encontrava com qualquer “policial’. Os próprios comerciantes nos falava de sua preocupação.
Nelson Tavares faleceu em Fortaleza na noite desta sexta feira(24), seu corpo veio para ser velado em Sobral, na Câmara Municipal de Sobral, no horário de 10h30h às 12h30 e após a visitação pública, seguiu para casa dos seus pais em Aracatiaçu/Sobral para ser velado.
A missa de corpo presente de Nelson Tavares será realizada às 17h na Igreja de Santo Antônio em ARACATIAÇU e em seguida seu sepultamento.
Nossos pêsames a toda a família.
Fonte: Sobral Agora.