26
2017
SOBRAL – NOTA ZERO: Cabine da Rádio Tupinambá sem energia, obriga locutor transmitir jogo por “Celular”.
Foi indignante…
Lamentavelmente a administração do estádio do junco, sob a responsabilidade da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Sobral deixou várias cabines das emissoras de rádio sem energia, no escuro, o que prejudicou alguns colegas de imprensa no seu trabalho na tarde deste domingo(25) no jogo Guarany x River(PI).
Infelizmente, a equipe esportiva José Maria Felix, da Rádio Tupinambá AM foi o principal alvo dessa falta de respeito. O locutor Mário Magalhães e o repórter Araújo Pachelle tiveram que transmitir todo o jogo através de um celular, dentro da cabine destinada à imprensa, ao lado gramado(campo). Uma coisa realmente lamentável.
Ressaltar que essa Equipe Esportiva, quando José Maria Felix(in memoria) comandava a mesma, Ciro Gomes chegou a ser comentarista esportivo.
Nota ZERO para a Secretaria de Esporte, que mesmo tendo pintado o estádio, esqueceu das equipes esportivas. No escuro, sem energia, não dá.
Ressaltar que 10% da renda fica para a administração do referido equipamento esportivo.
Espero que para o dia 9 de julho, quando o Guarany enfrentará o Parnahyba(PI) na 2ª Fase da Série D, tudo já esteja no seu devido lugar.
Fonte: Sobral Agora
Foto: Bené Fernandes.