28
2016
CEARÁ – RACHA DOS FGs: Lia Gomes fica contra irmãos Ciro e Cid em Caucaia: povo não pode votar em político que comete assassinatos.
A oligarquia dos Ferreira Gomes rachou nas eleições de Caucaia. Os irmãos Ciro e Cid Gomes esqueceram os problemas do deputado Naumi Amorim e, junto com o governador Camilo Santana, estão apoiando um candidato que cometeu um crime dando quatro tiros nas costas de um homem, além de ser investigado por ligações com o PCC. Já a irmã dos FGs, Lia Gomes, publicou hoje (28), em seu facebook, um duro ataque à opção política dos irmãos em Caucaia.
Lia Gomes explicou que ” durante pouco mais de um ano acompanhei de perto a realidade de Caucaia”. Depois, ela ataca sem receios a candidatura de Naumi, endossada por Ciro,Cid,governador Camilo Santana, prefeito Washington Gois e vice-prefeito Paulo Guerra. Em tom incisivo Lia condena essa postura dos irmãos: ” não consigo compreender como políticos que cometem assassinatos podem se colocar como opção para serem votados pelo povo. Pessoas capazes de assassinar outras jamais vão se importar com a saúde, educação e outros problemas graves de Caucaia.”
Confira a postagem feita por Lia Gomes.
Fonte: Ceará News7