12
2016
SOBRAL – Câmara Municipal realiza a sua 42ª Sessão Ordinária em clima de guerra política.
A Câmara Municipal de Sobral realizou na noite desta segunda feira(11) a sua 42ª Sessão Ordinária, sob o comando do Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina e secretariado pelo Vereador Júnior Balreira. Uma Sessão com pelo menos quatro Vereadores inscritos na tribuna da Casa Legislativa: Gilmar, Emídio Silva, Zezão e Adauto Arruda.
Foi uma Sessão tida como “quente’ em suas discussões, onde o Vereador Gilmar Bastos fez severas críticas contra alguns dos seus colegas Vereadores, e por conta disso gerou uma confusão danada. Gilmar também foi alvo de críticas por parte de alguns colegas de parlamento, bem como, levou uma “surra de luvas” dada pelo Vereador Zezão, ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal e explicar como está o processo que tramita sobre a questão das diárias para congressos em anos anteriores. Zezão foi taxativo em afirmar que “nada de errado” houve na concessão de diária bem como na organização dos Congressos, inclusive no que a empresa de evento de propriedade do José Crisóstomo foi a produtora. Zezão mostrou que os Congressos aconteceram, inclusive com a participação de Gilmar e que sua empresa em nada foi beneficiada de forma ilegal. O processo segue seu curso norma e nenhum dos citados no processo foi condenado, como havia sido divulgado pela redes sociais(Facebook) do Vereador Gilmar Bastos. Zezão lamentou a precipitação de alguns que torcem contra a sua pessoa, que com comentários politiqueiros, não respeitam seus filhos e seu pais.
Foi uma Sessão quente, com direito a um “arranca rabo” entre os Vereadores Gilmar e Hermenegildo, numa espécie de “bateu, levou”…
Apanhando só…
Diante da briga, os Vereadores da base aliada de Vevéu, permaneceram “caladinhos, caladinhos”, enquanto o seu colega aliado Gilmar, era “sacudido” pelos Vereadores da oposição.
Confira a pauta discutida na 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral. Click Aqui
Fonte: Sobral Agora.