24
2016
CEARÁ – PACÍFICO?|Rebelião nos presídio de Fortaleza obrigam governo a pedir a vinda da Tropa Nacional. Os números do governo são contestados…
Os número mostrados pela Secretaria de Justiça do Ceará de que apenas 14 presos foram assassinados pelas rebeliões é totalmente contestado pela imprensa da capital e por familiares dos presos que estão na CPPLs e cadeias públicas do Ceará.
Informações enviadas ao nosso Blog dão conta de que num balanço parcial, na CPPL 1 – 5 mortos, na CPPL 2 – 5 mortos, na CPPL 3- 9 mortos, na CPPL 4 – 4 mortos e no presidio do Carrapicho em Caucaia(CE) pelo menos 3 mortos foram encontrados, o que totaliza 26 homens que foram mortos dentro dos presídio do Ceará.
A Tropa do Execício Nacional já chegou ao Ceará nesta terça feira(24) por solicitação do Governo do Estado após vários pedidos feitos por Deputados na Assembléia Legislativa e por conta da situação caótica vivida nos presídio destruídos neste final de semana, na maior rebelião de presos ocorrido no Ceará.
O objetivo da Tropa Nacional é por ordem nos presídio dominados pelos presos. Na madrugada desta terça feira(24) a PM descobriu um outro túnel onde estaria sendo cavado para fuga de presos em um dos presídios. A situação é realmente preocupante.
O que vai acontecer nos presídios é muito duvidoso nesse, tendo em vista que não se sabe o que está em poder dos presos ali existentes. Vai ser um Deus nos acudas. Informações dão conta de que muitos familiares estão em frente aos presídios em busca de informações sobre os mortos.
Imagem chocante:
A nossa produção tem imagens que são realmente chocantes, que em respeito a você não vamos publicar as outras fotos.
Fonte: Sobral Agora.
Fotos enviadas via WhatsApp