fev
27
2016
27
2016
SOBRAL – É TRISTE: Sentindo-se abandonados pela Prefeitura, Guardas Civis ameaçam parar o serviço
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
Na contra mão do que está ocorrendo em outras cidades do Brasil, a Guarda Municipal de Sobral vive um momento de total abandono por parte da administração do prefeito Veveu Arruda.
A cidade está desprovida desse importante serviço, que sobrevive graças ao esforço dos poucos Guardas Civis que ainda resta naquela Instituição. No centro da cidade e nos bairros dar prá se notar o nítido abandono, onde pessoas trafegam livremente em suas Motocicletas sem capacete, em alta velocidade e com a falta de fiscalização de trânsito, muitas vezes sem o devido documento exigido.
Os Guardas Municipais realizaram na manhã deste sábado(27) uma caminhada no centro de Sobral, mostrando sua indignação para com a falta de condições de trabalho, a defasagem dos salários pagos a categoria e principalmente pela falta de efetivo para suprir a demanda exigida pela cidade. Na caminhada foram distribuídos panfletos mostrando a atual situação da Guarda Civil de Sobral.
Ressaltar que no dia do desfile do Bloco dos Sujos, 30 de janeiro, os Guardas Civis também realizaram uma manifestação nas ruas de Sobral. De lá pra cá, nada mudou e eles voltaram ás ruas neste sábado(27).
Fonte: Sobral Agora.
Foto: Sobral 24 horas.