31
2016
SOBRAL – PINGA E FOGUETE: Protesto dos Guardas Municipais termina em Briga entre Gilvan e irmão Oliveira.
Guarda Municipais e a galera do Sindicato dos Servidores Municipais estiveram no Becco do Cotovelo na manhã deste sábado(30). Os Guarda Municipais paralisaram suas atividades neste sábado e num gesto de solidariedade e fraternidade foram doar sangue no Hemocentro de Sobral.
No Becco – A discussão foi acirrada, já que os Guardas Municipais dizem não reconhecer a liderança do SINDSEMS, Sindicato que representa os servidores do município de Sobral, tendo como presidente o petista Gilvan Azevedo.
A briga – Após os falatórios no Programa do Ivan Frota, o líder comunitário, Irmão Oliveira(PSOL) discutiu feio com o presidente do Sindicato, Gilvan Azevedo, e por pouco não saem no “tabefe”. Irmão Oliveira acusa Gilvan Azevedo de peleguismo, de ser porta voz do Prefeito Veveu no Sindicato, e o caldo esquentou no Becco do Cotovelo. A turma do deixa disso chegou na hora…
No Bloco dos Sujos, a Prefeitura teve que usar da segurança particular para fazer o serviço da Guarda Municipal, que sob protesto, não foi trabalhar. A Categoria reivindica melhores condições de trabalho e outras coisinhas a mais…
E para melhorar o “astral” a galera da Cachaça Caranguejo fez a festa no Becco do Cotovelo, distribuição pinga e muita caipirinha, gostosíssimas por sinal e aí, foi só “pinga e foguete”
Foto: Bené Fernandes.