20
2015
SOBRAL – Cadê a PM? E os bandidos continuam “atirando pedras” no “povo” na Ponte rio Oiticica.
Apesar da “insistência” da bandidagem em querer mandar em Sobral, mas já se nota algumas ações importantes acontecendo. O Raio está atuando bem, mas precisa melhorar ainda mais sua presença nos pontos tidos mais perigosos e nos horários de “picos” para a ação da bandidagem.
Infelizmente, na noite desta quarta feira(18) tive a informação que um “parente” da nossa família foi vítima de uma “pedrada” jogada pelos “marginais” que atuam na Ponte Rio Oiticica, próximo a empresa Cosmac. O jovem vinha da Faculdade Luciano Feijão(centro), por volta das 22 horas, ao passar após a ponte rio oiticica, um elemento se aproxima para tentar pará-lo, mas pela velocidade avançada, devido o medo, o mesmo não obedeceu e foi atingido com uma pedrada, que conseguiu atingi-lo no pé. O rapaz conseguiu se equilibrar na moto e seguiu para sua residência, no bairro Cohab II.
Esses marginais que atuam ali, ficam no horário de 19 ás 03hs da madrugada, são em número de três elementos e todas as vezes, após sua ação delituosa, há informações de os mesmo fogem com destino ao Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto.
E o população está apavorada. Há rumores de reação. O povo já não aguenta mais. Nomes de marginais que estão atuando ali já circulam entre moradores, inclusive com nomes de fugitivos de Cadeia em Fortaleza.
O negócio é sério…
Fonte: Sobral Agora.