15
2015
SOBRAL – O FIM: Vereador do PV e filiados contra o mestre. Dr. Verdin na mira…
A difícil situação da oposição de Sobral em se unir. Confesso que acho praticamente impossível, principalmente agora, depois que alguns filiados do Partido Verde(PV) de Sobral, juntamente com o Vereador Fredin(PV), decidiram “agredir moralmente” a liderança maior desse grupo, no caso o candidato derrotado na última eleição de prefeito em nossa cidade, o Dr. Guimarães.
Usando seu BLOG nas redes sociais, é comum se ver o Vereador Fredin do Jaibaras(PV) postando matérias que objetivam “sujar” a imagem do Dr. Guimarães, tentando de alguma forma destruir o trabalho que o mesmo vem realizando a mais de um ano por aqui.
E agora é a vez do suplente do PV, NEGUIN DO BEC, também detonar o Dr. Verdin, com uma acusação muito séria, a de “racismo”. Segundo Neguin do BEC, o mesmo já está mais filiado ao PV, soube que o “revoar” de filiados migrando para outros “nanicos” é grande.
Ressaltar que na última eleição de Deputados, Fredin e Neguin do Bec deram apoio ao nobre Deputado eleito Moses Rodrigues(PPS). Dr. Verdin caminhou somente com a Fransquinha do Torto em apoio aos seus candidatos.
E assim segue um “lado” das oposições em Sobral. Dizem que tudo será dado um jeito, depois que Dr. Guimarães assumir de vez sua filiação no PSDB. Quem viver verá!!!
Veja abaixo a “Carta Denuncia” publicada no Blog do Vereador Fredin (Sobral sem Mascara) de autoria do Neguin do BEC.
Meus amigos, já estive filiado no PV de Sobral, e quero dizer a população da minha cidade que nunca fui tão maltratado. Uso sim o “Neguinho” no meu nome, como orgulho que tenho de ser negro, esta é a cor que Deus me deu. Mas não aceito ouvir ofensas como as que recebi em público do Dr. Guimarães, presidente do PV, ao me chamar de “negro safado” e “negro mentiroso”. Quando este homem foi candidato, eu larguei meus negócios, pois meu negócio é em Sobral, gera 3 empregos, o dele é uma construtora em Manaus, nunca gerou um emprego em Sobral. Larguei minha família, perdi meu emprego de fiscal de limpeza na prefeitura para ser usado por ele e depois ele dizer em público, em uma reunião do partido, que não sabe onde estava com a cabeça quando se encostou em um negro como eu.
Meu nome é Francisco Paulo Batista do Nascimento, tenho orgulho de ser negro, e a minha bandeira vai ser defender, antes de tudo, a minha raça, as minhas origens e a minha família, pois penso que quando morrer, Deus pode ser negro.
Isso é um desabafo ao povo de Sobral e a todos os meus irmãos negros e humildes que já sofreram algum tipo de discriminação.
Abraço,
Neguinho do BEC.
CADA CABEÇA UMA SENTENÇA!!!
Fonte: Sobral Agora.