1
2015
CEARÁ – POSSE| Camilo Santana: “Tratarei todos os cearenses como se fossem a minha família!”
A emoção contida na Assembleia Legislativa foi liberada em forma de lágrimas no Palácio da Abolição pelo governador Camilo Santana. Ao novamente agradecer o apoio dos familiares, Camilo dessa vez chorou.
Após conter a emoção, Camilo Santana disse ser o governador de todos os cearenses, mas destacou o apoio do Cariri. “Tratarei todos os cearenses como se fossem a minha família!”, prometeu.
O governador assegurou que irá combater qualquer pessoa que desviar recursos ou tentar se aproveitar da “boa vontade do nosso povo”. Pediu parceria com o Judiciário e o Ministério Público nessa luta. Também prometeu diálogo com a classe trabalhadora: “Quer diálogo com os trabalhadores como se fossem meus irmãos!”
Camilo ainda fez agradecimentos ao seu amigo Cid Gomes, ex-governador, e fez um agradecimento especial ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio: “Agradeço a todos os prefeitos aqui presentes, especialmente meu amigo Roberto Cláudio”. Agradeceu apoio de Ciro Gomes, a quem chamou de “meu mestre”, e destacou o trabalho do seu pai, Eudoro Santana, coordenador da equipe de transição, tratando de “jovem de 68″ que continua lutando por um Ceará melhor.
(Via Eliomar de Lima)