29
2014
BRASIL – Contra preconceitos! Região Sul e Sudeste deram mais votos á Dilma que o Norte e Nordeste. Confira a votação por Estados Sulistas…
Veja o que escreveu o Colunista Rodrigo Constantino/Revista Veja: “Não é hora de União e sim de oposição!!”
“A presidente Dilma, em seu discurso de vitória, disse estar preparada para o diálogo e que deseja a união em favor da pátria”. Tarde demais, “presidenta”. Nem sua roupa branca convenceu, pois como disse “Reinaldo Azevedo”, a alma continua vermelha. Essa “pátria” que você e seu partido desejam não é a nossa, da outra metade que ama a liberdade e a democracia.“
O Colunista é um daqueles, que ao lado do Reinaldo Azevedo, espalham o ódio no Brasil, usando a mídia derrotada no último pleito eleitoral. A Revista Veja tentou provocar um “Golpe” no processo de votação, espalhando uma notícia sem provas contra a presidenta Dilma e Lula, ás véspera das eleições. Veja e Globo se uniram nessa ação, mas naufragaram juntas. Dilma venceu com uma grande expressão de votos, na Região Sul e Sudeste, região onde o PSDB apostava vencer com larga margem de votos. Babou…
Contra a questão do preconceito de Rodrigo Constantino(Veja), confira a votação de Dilma nos Estado do Sul e Sudeste.
SP – 36% para Dilma (8,5 milhões de votos)
MG – 52% para Dilma (6,0 milhões de votos)
RJ – 55% para Dilma (4,5 milhões de votos)
ES – 46% para Dilma (0,9 milhões de votos)
PR – 39% para Dilma (2,4 milhões de votos)
SC – 35% para Dilma (1,4 milhões de votos)
RS – 47% para Dilma (3,0 milhões de votos)
Portanto, as regiões Norte e Nordeste do país deram MENOS votos a Dilma/PT (24,8 milhões) que o Sul e Sudeste (26,7 milhões).
Em outras palavras: antes de você soltar sua raiva, preconceitos e impropérios a quem quer que seja, pense mais um pouquinho a respeito. (E fazer a lição de casa antes também ajuda a evitar imbecilidades em praça pública.)”.
Fonte: Sobral Agora.