dez
17
2013
17
2013
SANTANA DO ACARAÚ- Prefeito Heldinha diz que faltou maturidade a Câmara Municipal ao rejeitar a aprovação do Código Tributário.
Postado por Bené Fernandes
1 Comentário
O Prefeito da cidade de Santana do Acaraú(CE), Heldinha Arcanjo(PCdoB), concedeu entrevista aos repórteres Bené Fernandes e Chico Santana, e falou sobre o comportamento da CM do Município, que votou contra o novo projeto do Código Tributário do Município.
Segundo o Prefeito Heldinha, os vereadores que votaram contra o projeto não entenderam a mensagem de que o município precisa arrecadar mais para oferecer uma qualidade de vida melhor à população. “O que faltou foi maturidade política. Tem gente que só pensa Sant’Ana para o momento, nós temos que pensar para o futuro, para daqui há dez anos”. O meu mandado vai passar. Os mandados deles (vereadores) também vão passar. Eu sou santanense, eu moro em Santana do Acaraú e quero o bem para o meu povo”, disse Heldinha Arcanjo em tom de revolta.
O gestor do município reforçou que todas as equipes do Programa Saúde da família, estão completas, com médicos, enfermeiros, com auxiliar de enfermagem, e, funcionando, manhã, tarde e noite. “É essa política pública que nós queremos oferecer ao Povo de Santana”. Comentou Heldinha.
Heldinha também aproveitou para falar sobre as audiências que teve com o governador Cid Gomes, e lembrou que três grandes projetos deverão ser executados logo no início de 2014: A reforma do Mercado Público (que foi destruído pela oposição), da Praça da Liberdade, bem como a urbanização do Ginásio Saraíva, – com pavimentação, saneamento e drenagem. Heldinha também destacou os projetos de abastecimento d’água que estão sendo entregue a população e citou, como exemplo, o da localidade de Pistola. (Via Blog do Wilson Gomes)
DO BLOG
Acho que a Câmara Municipal de Santana do Acaraú, deu um grande “tiro no pé”, ao não aprovar a reforma do Código Tributário daquele município. A base aliada do Prefeito “pegou” corda e foi enrolada pelos poucos Vereadores da oposição. NOTA ZERO.
Parabéns jubiloso à câmara municipal de Santana do Acarau, por não ter aprovado mais um aumento da insaciável carga tributaria, em cima de quem já paga imposto muito além dos limites justos. Que este exemplo digno de louvor, sirva para outras câmaras calango.