7
2013
CEARÁ – Deputado Heitor Férrer não comparece debate na TVC e evita confronto com Ciro Gomes.
O deputado Heitor Férrer (PDT) comentou na Assembleia que recebeu um convite para debater com o ex-deputado Ciro Gomes suas denúncias contra o governo Cid Gomes, envolvendo buffet, consignados, superfaturamento em licitações, empréstimos, compra de helicópteros e construção do anexo do Abolição. Heitor, dispensou o convite. “O Ciro não é nada. Quero debater com o irmão dele, o governador”, disse Heitor. O debate seria sensacional e aconteceria na TVC.
NA REALIDADE…
O Presidente da TVC, Augusto Cesar Benevides, que dirige uma emissora que funciona como autarquia do governo do Estado, e onde é exibido o Programa Cena Pública, fez um postagem em seu Facebook, lamentando a ausência do Heitor Férrer no referido programa, e chega a chamá-lo de covarde, que estaria decepcionado, etc e tal, chegou a dizer que era eleitor do Heitor(??)…
Mas na realidade o que Heitor evitou foi cair numa “arapuca” armada para desqualificá-lo, e consequentemente criar um confronto direto com o Ciro, que funcionaria como uma espécie de advogado de defesa do seu irmão Cid Gomes, mas sem nenhuma “procuração” para isso, já que Ciro não exercer qualquer cargo no governo.
Heitor deu um traço na TVC, pegou a família e viajou…
Com informações do Roberto Moreira.
Um comentário desses, chamar o cara de covarde e dizer que está decepcionado, até que é pertinente, para alguém na posição do sr. Guto Benevides.