25
2013
SOBRAL – O Guarany venceu, mas não valeu… A desunião venceu no Guarany de Sobral.
Uma tarde de mita tristeza e revolta. Esse é o sentimento do torcedor do Guarany de Sobral, que compareceu no estádio do Junco neste domingo(25). O Guarany venceu por 3×2 o time do Ypiranga(PE), mas não se classificou para a fase seguinte da Série D do Brasileirão. No outro jogo, em Pernambuco, o Central de Caruaru venceu o time do Tiradentes por 2×0 e ficou com a vaga que se do Guarany de Sobral.
A renda do estádio do Junco somou R$ 6.550,00 para um público de 1.020 torcedores presentes ao Juncão.
O Guarany de Sobral deve ter feito uma das suas melhores partidas na competição, poderia ter feito muito mais, mas o desânimo tomou conta da equipe quando foi anunciado o resultado entre Central(PE) x Tiradentes(CE), onde o Central vencia a partida.
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO…
O Tiradentes manteve sua invencibilidade até da data deste domingo(25), com um elenco de atletas muito superior ao medíocre time do Central de Caruaru. Não estranhe, isso são as “malas” do futebol.
EM SOBRAL
No final do jogo, muitas vaias para o time do Guarany e a revolta do torcedor, que em coro pedia a “saída do treinador Oliveira.” O torcedor começou deixar as dependências do estádio logo após o anúncio do segundo gol do Central de Caruaru(PE).
Informações de alguns repórteres das emissoras de Rádio de Sobral é que uma LISTA DE DISPENSA está pronta pela Direção do Guarany de Sobral. Aqui a “desunião e a trairagem” rolou frouxo dentro da DIRETORIA DO GUARANY DE SOBRAL.
A próxima competição em que o Guarany participará será a COPA FARES LOPES, que dá ao vencedor uma vaga na COPA DO BRASIL.
Fonte: Sobral Agora.