15
2013
MAU EXEMPLO – Caso Cocó – Carlos Mesquita e João Alfredo trocam insultos na Câmara Municipal.
“Vá se lascar!” – bradou Mesquita para João Alfredo…
.. que chamou Mesquita de puxa-saco.
Durante sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira, onde a polêmica dos viadutos em trecho do Parque do Cocó foi tema de exposição, o tempo esquentou entre os vereadores.
João Alfredo (PSOL) apresentou vídeo mostrando a ação violenta da Guarda Municipal durante ação para desocupar área onde estavam ambientalistas acampados e contrários ao projeto. João Alfredo disse que foi agredido com spray de pimenta e aproveitou para lamentar o “puxa-saquismo” de alguns vereadores em defesa do prefeito Roberto Cláudio (PSB) no episódio.
O vereador Adail Júnior (PV) não gostou e cobrou nomes de João Alfredo. Em seguida, entrou Carlos Mesquita (PMDB), a favor dos viadutos do Cocó, que travou bate-boca e troca de agressões com o vereador do PSOL.
“Vá se lascar!”, disparou Mesquita contra João Alfredo. Mesquita disse que não tinha fala “porra nenhuma” enquanto João Alfredo fazia seu pronunciamento. João Alfredo qualificou Mesquita de “sem moral” e “puxa-saco” e aconselhou o peemedebista a “se dar ao respeito”.