mar
6
2026

SOBRAL – Identificado o homem morto no confronto com a Policia no Residencial Caiçara.

Homem que foi morto em confronto com a Policia na madrugadas desta sexta feira(6), foi identificado, como sendo JOÃO PAULO RIPARDO DA SILVA, 26 ANOS, morador do bairro Terrenos Novos.

Segundo informações, repassadas pela polícia, moradores do Residencial Caiçara, relataram ter ouvido barulhos suspeitos e perceberam cães latindo de forma insistente nas proximidades de uma área com vegetação, o que levantou suspeitas de que alguém poderia estar escondido no local.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a área indicada para verificar a situação. Durante as buscas, um homem saiu repentinamente do local portando uma arm4 e efetuou dispar0s contra os agentes.

Diante da situação, os policiais reagiram e o suspeito acabou sendo atingid0. Após o confronto, ele ainda apresentava sinais de vida e foi socorrido pelos próprios policiais, sendo levado ao Hospital Regional Norte, em Sobral.

Apesar do atendimento médico, JOÃO PAULO, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Por Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

março 2026
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031