22
2013
SOBRAL – Vereadores aprovam solenidade de homenagem ao Guarany de Sobral. Veja detalhes…
O vereador Gilmar Bastos(PSB) apresentou um requerimento já aprovado com mais de onze assinaturas na Câmara Municipal de Sobral, solicitando uma Sessão Solene em homenagem ao Guarany Sporting Club pelo brilhante desempenho no campeonato cearense de 2013 e pela conquista de participar da Copa do Nordeste em 2014.
Informações nos repassada pelo Secretário da Casa Legislativa, Vereador Zezão(PP), é que a data de realização desta Sessão solene, o Vereador Gilmar Bastos(PSB) deixou a cargo da Mesa diretora da Câmara Municipal, para marcar e convocar os convidados. A data será divulgada posteriormente, quando for devidamente marcada.
Assinaram o Requerimento do Vereador Gilmar da Cruz Bastos (PSB), os seguintes vereadores: José Oswaldo Soares Balreira Júnior – “Júnior Balreira” (PMDB), Adauto Izidoro Arruda (PP), Antonio Claudio Ferreira Gomes – “Claudio Gil” (PSB), Christianne Marie Aguiar Coelho (PT), Antonio Oliveira Braga – “Galdêncio” (PSB), Dr. Estevão Ponte Filho (PP), Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar – “Fransquinha do Torto” (PV), Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos – “Carlos do Calisto” (PSB), José Sílvio Ávila Cunha (PV), Vicente de Paulo Albuquerque – “Paulão” (PSD), Valfredo Linhares Ribeiro – “Fredim” (PV), e, Carlos Augusto Rodrigues Linhares – “Kaká Linhares” (PSD).
Ressaltar que mesmo aqueles que não assinaram o referido requerimento, todos foram literalmente favorável a sua aprovação.
Destino: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral.
Fonte: Sobral Agora.
Bom, já que vão gastar dinheiro público homenageando um time de futebol local nada mais justo que os convidados de honras seja toda a torcida e cujo evento deverá ser apresentado no estádio. Não venham com história de estar presentes tão somente o elenco do time homenageado, políticos e convidados especiais, seria trairagem. Aliás, é bom que se diga que esse dinheiro não poderia ser utilizado para esse fim, exceto se devidamente analisado por quem de direito, por se tratar de verba de ordem pública a não ser que as despesas corram por conta do homenageado.