21
2025
BRASIL – Eduardo Bolsonaro xinga o Pai com “palavrões e ameaças”. A situação complicou…
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) xingou o pai, Jair Bolsonaro (PL), (VTNC – abreviação de um xingamento) e o chamou de “ingrato do c4ralho” em mensagens de WhatsApp reveladas pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (20/8).
O episódio ocorreu após o ex-presidente afirmar, em entrevista, que o filho não era “tão maduro assim” para a política, ao comentar a troca de críticas entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A declaração irritou Eduardo, que respondeu ao pai com palavrões e ameaças. Ele afirmou que já havia superado as divergências com Tarcísio, mas que, após as falas de Bolsonaro, cogitava “dar mais uma p0rrada nele”.
“Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graça [sic] aos elogios que vc fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se vc aprender [sic]. VTNC [vai tomar no c*] SEU INGRATO DO C4RALHO!”, disse o deputado federal ao pai em mensagem enviada por WhatsApp.
Na mesma troca de mensagens, o deputado licenciado disse que poderia abandonar sua articulação junto a autoridades dos Estados Unidos, que, segundo a PF, tinha como objetivo buscar retaliações para interferir no julgamento de Jair Bolsonaro.
“Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fud3r é vc. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA P0RRA AQUI”, escreveu Eduardo. “TENHA RESPONSABILIDADE!”.
No dia seguinte, em 16 de junho, Eduardo voltou atrás e enviou um pedido de desculpas. Ele admitiu que “pegou pesado” nas mensagens e alegou que estava “put0” quando escreveu os recados.
➡️ Leia a notícia completa em metropoles.com
Postado por Bené Fernandes







Tel: (88) 3611-4536

