12
2025
SOBRAL – Câmara Municipal analisa a Prestação de Contas de 2018 do ex-prefeito Ivo Gomes e podem “aprovar” ou “desaprovar”.
A BOLA AGORA É POLITICA
Chegou e já foi lido na Sessão ordinária desta segunda feira(11/08) o PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO-TCE, sobre a Prestação de Contas referente ao ano de 2018, do ex-prefeito Ivo Ferreira Gomes(PSB).
A informação que tive é que o PARECER DO TCE veio “aprovado”, mas com restrições, o que já se tornou normalidade nos pareceres do Tribunal de Contas.
O PARECER foi lido e será encaminhado às Comissões da Casa Legislativa para ser analisado. Deve voltar logo depois para votação no plenários. Os vereadores podem seguir pelo Parecer do TCE e “aprovar”, bem como, também podem “desaprovar” caso achem necessário.
O que vale é o que Casa do Povo decidir. Aqui o que prevalece é e famosa “decisão política”, o que pode complicar a vida de Ivo Gomes, ou não.
Ressaltar que o grupo político liderados pelos Rodrigues, detém atualmente maioria dentro da Câmara Municipal.
PARECER – TRIBUNAL DE CONTAS
Parecer – Tribunal de Contas: 0001/2025 – Ementa: PARECER PRÉVIO Nº 123/2025
PROCESSO Nº: 14299/2019-5
ESPÉCIE PROCESSUAL: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO
ENTE FEDERATIVO: MUNICÍPIO DE SOBRAL
UNIDADE JURISDICIONADA: PREFEITURA DE SOBRAL
EXERCÍCIO: 2018
RESPONSÁVEL: IVO FERREIRA GOMES
Autoria: Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Aguardemos a decisão!!!
Por Sobral Agora
Postado por Bené Fernandes







Tel: (88) 3611-4536

