21
2025
SOBRAL – Deputado Leônidas Cristino está fora da disputa de 2026. Veja mais detalhes…
O deputado federal Leônidas Cristino(PDT) não pretende disputar sua reeleição para a Câmara dos Deputados. Seus votos devem ser transferidos para Roger Aguiar, ex-prefeito do município de Marco e herdeiro do grupo Jacaúna Móveis.
Roger tem o apoio do senador Cid Gomes. Os dois visitaram Itapipoca no fim de semana. Roger é filho do ex-deputado Rogério Aguiar.
(Informações: Blog do Roberto Moreira).
ACHO QUE…SOBRAL AGORA
Com a perda da Prefeitura de Sobral para os “Rodrigues”, faltou chão($$) para muita gente enfrentar a disputa braba que está se desenhando para 2026. O grupo de Cid Gomes está mais perdido que “cego em tiroteio”.
Com a saída de Leônidas Cristino, o município de Sobral poderá ter apenas um representante eleito em Brasilia, que provavelmente será o Deputado Moses Rodrigues(UB) que já está solto na buraqueira.
LEÔNIDAS 2028
Soube através de um Coreauense, que comenta-se nos bastidores políticos de Coreaú, que Leônidas Cristino é apontado como provável candidato para disputar a Prefeitura da cidade. O problema é que a filha do Prefeito de Cariré, Antônio Martins, também quer ser prefeita e já está em campanha para disputar o cargo.
O desenho nem começou a ser pintado, mas demonstra que poderemos ter um “arranca rabo” forte. Aguardemos…
Por Sobral Agora
Postado por Bené Fernandes







Tel: (88) 3611-4536

