12
2013
SOBRAL – A difícil missão de almoçar fora em Sobral neste dia das mães.
Hoje me senti no deserto em Sobral. Reuni minha família e mais algumas famílias de amigos e decidimos almoçar em algum restaurante, e foi neste momento que nossa desilusão começou. Visitamos vários restaurantes, todos literalmente lotados e com filas até para receber marmitas. Éramos umas vinte e duas pessoas, tivemos que nos repartir e cada família ver uma forma de conseguir algum lugar para comer. Nem esse negócio de reserva funcionou, nem os donos de restaurantes podiam fazer nada. Era um verdadeiro corre-corre, uma disputa acirrada.
Mas no final tudo se deu um jeito…E foi assim que vivemos esse momento no dia dicado as Mães. Conseguimos almoçar no Restaurante Sertanejo, localizado no bairro do Junco, da nossa amiga Marli. Muito bacana…
Fonte: Sobral Agora.
Nossa cidade não está preparada para um dia como esse. Todos os anos é a mesma coisa: Espaços pequenos, corre-corre, lotação, fila pra todo lado, falta comida, é um Deus nos acuda! Os donos de restaurantes em nossa cidade, não se preparam, para um dia como este, todos os anos é a mesma coisa. Já deviam terem resolvido essa problemática para atender bem a sua clientela. ASSIM É SOBRAL, a cidade do QUASE DAR CERTO!