mar
14
2025

CEARÁ – Sem entender!! Governador vai fechar o Hospital Geral Cesar Cals em Fortaleza?? Numa crise da saúde!..

Numa crise sem precedente na Saúde Pública do Estado do Ceará, o Governador Elmano de Freitas(PT) decidiu fechar as partas do Hospital Cesar Cals em Fortaleza???. Fiquei sem entender. A matéria é do cn7.

Servidores do Hospital Geral César Cals (HGCC) realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (13) contra a desativação da unidade, cujos serviços seriam realocados para o novo hospital da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Com gritos de “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, os manifestantes se posicionaram contra o fechamento da instituição, que é considerada referência em diversas especialidades médicas.

O Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC) é uma unidade terciária de alta complexidade, referência em Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e Neonatologia. É o hospital mais antigo da rede pública da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), integrante da Estrutura do Governo do Estado.

Acesse e conheça mais dos serviços prestados pelo HGCC, click AQUI

Fonte: CN7

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

março 2025
S T Q Q S S D
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31