maio
6
2024

BRASIL- Whindersson Nunes arrecada mais de R$ 3 milhões para vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul

O humorista piauiense Whindersson Nunes publicou nas redes sociais o saldo de sua campanha para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul: R$ 3 milhões.

“A nossa conta de doações ficou nesse valor e vai ser gasto TODO até o ultimo centavo pra ajudar o Sul (ou possivelmente passado pra conta deles, o que decidirem ser mais ágil e melhor pras pessoas)/ Fechamos nesse valor agora meio dia!”, escreveu Whindersson Nunes.

Ao chegar à marca, o humorista anunciou que as doações devem ser direcionadas para uma conta do Instituto Vakinha, especializado em arrecadações on-line. Outros famosos, como o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, também divulgaram a mesma conta.

Whindersson compartilhou que também buscando ajuda para pessoas de mobilidade reduzida vítimas da tragédia.

Ele contou ainda que está procurando pessoas que sejam donos de helicópteros e que estejam dispostos a usá-los para entregar cestas básicas às vítimas, mas que tem tido dificuldades. Em um post, ele divulga que, no Brasil, há 1229 helicópteros registrados. “Número de helicópteros que apareceu de ontem pra hoje pra ajudar: UM”, escreveu.

Fonte: G1. Piaui

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos