25
2022
BRASIL – A MÁSCARA CAIU!! Igreja Ortodoxa afirma que candidato não é sacerdote da entidade religiosa.
Padre Kelmon, candidato à Presidência da República pelo PTB, se apresenta como sacerdote da Igreja Ortodoxa no Brasil, aparecendo em peças de campanha e com vestimentas tradicionais da igreja. No entanto, a entidade religiosa desmentiu o candidato.
Segundo documento expedido pela Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia do Brasil no dia 14 de setembro, o baiano Kelmon Luís da Silva Souza não é membro da igreja. O texto é assinado por Dom Tito Paulo George Hanna, arcebispo da entidade.
“Chegou ao nosso conhecimento que muitos cidadãos têm questionado membros da nossa igreja a respeito de um candidato à Presidência da República pelo PTB que se auto apresenta como Padre Kelmon, utilizando insígnias de nossa tradição, sobre a veracidade de seu vínculo à nossa Igreja”, começa o texto da Igreja Ortodoxa.
“Diante disso, esclarecemos que, em pleno respeito, mas também gozando da mesma liberdade de pensamento, consciência e religião prevista no 18º artigo da Declaração dos Direitos Humanos e no artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, o referido candidato não é membro de nossa Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia do Brasil em nenhuma de suas paróquias, comunidades, missões ou obras sociais”, diz o documento.
#OPINIÃO SOBRAL AGORA
A mascara caiu. O Padre é falso, se meteu no meio da disputa para bagunçar com as eleições no Brasil. É um Bolsonarista utilizando-se do sacerdócio para iludir os fiéis católicos, onde Bolsonaro levado uma peia grande do Lula.
(Via Portal GCMais.)