29
2020
CEARÁ – CONFUSÃO: Justiça determina retirada de postagem das redes sociais que faz alusão a uma “parceria” entre Sarto e Camilo.
A pedido da coligação de Capitão Wagner (Pros), o juiz Ademar da Silva Lima, da 2ª Zona Eleitoral de Fortaleza, determinou, em liminar, que o Facebook retire do ar postagem patrocinada em que o candidato do PDT, Sarto Nogueira, aparece ao lado de Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana (PT). Segundo o juiz, houve “impulsionamento eletrônico” vedado pela Legislação.
Na decisão que determinou a retirada de postagem patrocinada em alusão a Sarto e Camilo, o juiz Ademar da Silva Lima estipulou prazo de 24 horas para a retirada do ar e determinou que a rede social encaminhe os dados cadastrais de Larissa Titara, a autora da postagem, e um relatório completo sobre impulsionamento de postagens idênticas.
Sobre propaganda na internet em que aparece ao lado de Camilo Santana, o candidato à Prefeitura de Fortaleza Sarto Nogueira (PDT) disse, nesta terça (29), que “compreende” o governador ser de outro partido, o PT, que lançou a candidata Luizianne Lins. Sarto, entretanto, frisou: “nós fazemos parte do mesmo projeto. E outra: fui vice-líder do governador, temos esse histórico”.
Mais informações acesse o PONTO PODER/DN, click AQUI
Fonte: PONTO PODER/DN.