mar
21
2020

SOBRAL – Profissionais de saúde alertam para cuidados com coronavírus: “Nós estamos aqui por você. Fique em casa por nós”

Com a rotina restrita de grande parte da população em tempos de isolamento voluntário e precaução por causa do coronavírus, os profissionais da saúde estão entre aqueles que seguem na intensidade do combate aos males do novo vírus.

Profissionais da UPA 24 horas de Sobral-CE.

Os cuidados de médicos, enfermeiros e técnicos, principalmente com a população mais exposta como idosos e doentes crônicos, ultrapassou as portas dos hospitais e dos postos de saúde e foi para a web com recados motivacionais que conquistaram os internautas.

A exemplo do que está acontecendo em vários locais do Brasil, os profissionais que atuam nos Hospitais e Unidades de Pronto Atendimentos(UPA) tem recebido a maior parte das pessoas com os sintomas da Covid-19, causada pelo coronavírus, num esforço gigantesco para atender uma demanda crescente e cansativa.

Para evitar a busca desenfreadas por atendimentos desnecessários, um “apelo comovente” está sendo feito pelos profissionais da saúde, num recado simples: “Nós estamos aqui por você ❤ por favor fique em casa por nós “

Postada nas redes sociais, o “apelo” ganhou milhares de curtidas, centenas de compartilhamentos e comentários emocionados, entre eles: “contem comigo”, “Deus proteja a cada um”, “corajosos”, “guerreiros” e “venceremos juntos”.

Em Sobral,

Além da UPA 24 horas, temos na linha de atendimentos, o Hospital Regional Norte e o Hospital Dr. Estevão que está funcionado para atendimento exclusivo para pacientes em tratamento do Covid-19.

Parabéns á todos os profissionais da saúde pela luta em defesa da vida, nesse momento difícil do nosso país e do mundo. “Que Deus conduza e os proteja”.

Se cada um fizer sua parte, nós venceremos essa guerra!!!

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos