8
2019
BRASIL – ‘Olha só o que a senhora fez comigo’, diz filho após ser preso por agredir a mãe e a irmã.
O rapaz de 25 anos, preso em flagrante no fim da tarde de quinta-feira (07), após denúncias de agressão contra a mãe e a irmã, saiu da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Vila Velha, dizendo que estaria sendo vítima da própria mãe.
“Poxa mãe, eu nunca iria te matar, não. Nem você e nem minha irmã. Vocês estão doidas? Olha só, mãe, o que a senhora fez comigo!”, disse ele no momento em que era levado para uma viatura da Polícia Civil.
O suspeito, que até o momento não teve a identidade confirmada, contou ainda que só falaria na presença dos advogados e afirmou que não seria usuário de crack.
“Eu só quero meus advogados. Nunca usei crack”, disse.
No entanto, pelo histórico de agressões, a polícia acredita que as vítimas teriam sofrido violência. O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal. Na manhã desta sexta-feira (08) ele foi levado ao Centro de Triagem de Viana.
O caso
Um jovem de 25 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (07), após chegar em casa e tentar agredir a mãe e a irmã no município de Vila Velha. Parentes contaram que o suspeito seria viciado em drogas. Ele foi preso e autuado por ameaças e lesão corporal. Assustada, a mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho.
O fato aconteceu depois que o suspeito passou a noite fora e retornou para casa, no dia seguinte, com um comportamento extremamente alterado.
O caso foi registrado ao longo do dia de quinta-feira (07) pela Polícia Militar e Civil. Em depoimento, a mãe do rapaz, uma mulher de 42 anos, contou que o filho seria usuário de crack, cocaína e álcool. Ela acredita que o filho estava sob efeito de drogas.
Ainda segundo a mãe, o rapaz teria agredido as duas e feito diversas ameaças de morte. Agressivo, ele teria chegado ao local quebrando tudo que tinha dentro de casa. O suspeito foi levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vila Velha.
Ele precisou ser contido por policiais militares e, para polícia ele contou que não se lembrava do ocorrido e garantiu que seria incapaz de agredir as duas. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no fim da tarde de ontem.
Na manhã desta sexta-feira (08) o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
* Com informações do repórter Paulo Araújo, da TV Vitória ES/ Record TV.