Só dá Leão.
Uma sequência interminável de conquistas, iniciada no ano do Centenário e continuada agora em 2019. O título de campeão da Copa do Nordeste, ontem consolidado em João Pessoa, foi apenas o corolário de um planejamento perfeito. O Fortaleza precisava apenas de um empate, mas fez mais. A vocação ofensiva de Ceni o levou a uma vitória consagradora. O gol de Wellington Paulista, logo aos três minutos, antecipou emoções. E o Leão controlou o jogo até o fim.
No Nordeste, o Fortaleza no topo. No Estado, o Fortaleza no topo. No Brasil Série B, Fortaleza no topo. Em momentos assim não se comenta o jogo: vive-se o título.
A torcida tricolor em estado de graça. Apoteose tríplice. Mas deixem-me escrever num resumo o que foi a partida. Um Fortaleza absoluto. Entrou com a altivez de quem sabia ser superior, sem usar da soberba. Manteve o respeito pelo adversário, mas cuidou de se impor pela força de sua melhor qualificação. Assim, desde o primeiro tempo, Felipe, Romarinho, Osvaldo, Júnior Santos, Wellington Paulista e companhia tomaram conta do espetáculo. Resultado final: mais um título para o Pici.
Fonte: Diário do Nordeste.